Patrocinadora da Fórmula 1, a Allianz Seguros usará o Grande Prêmio do Brasil como mote para uma nova ação no país. Para isso, a empresa aposta em uma exposição de carros batidos em ambientes que reproduzem os crash tests. A exposição começou na última quarta-feira, no shopping Villa Lobos, em São Paulo. Ficará lá até 8 de outubro, e também será realizada no shopping Pátio Paulista entre os dias 11 e 25 de outubro. O estande contará com quatro monitores de LCD, nos quais serão exibidos vídeos sobre pesquisas da Allianz com batidas de carros e seus efeitos. Além disso, monitores explicarão o funcionamento dos crash tests e apresentarão um carro batido. Outra atração do espaço é uma bolha em que 20 pessoas poderão vivenciar os movimentos do corpo em um game 3D que reproduz o autódromo de Interlagos. De acordo com as reações do público, o carro na tela se mexerá e a bolha seguirá esse ritmo. ?Queremos fugir das linhas tradicionais das campanhas feitas pelo segmento. Trata-se de uma ação inédita, que tem como objetivo aproveitar o momento de lazer e descontração do público para chamar a atenção sobre a import”ncia de dirigir de forma segura?, disse Ariane Landim, superintendente de marketing e comunicação da Allianz.