A Neo Química, detentora dos naming rights do estádio do Corinthians, lançou um filme publicitário em homenagem ao clube. Intitulado “Corinthians Vitaminado”, o vídeo parabeniza o clube pela campanha na Copa do Brasil e também todos os corintianos pelo amor ao time.
O Corinthians perdeu a final para o Flamengo na última quarta-feira (19), no Estádio do Maracanã, na decisão por pênaltis, por 6 a 5. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1.
O filme, produzido pela agência Cafehynae com direção de Guilherme Rocha, mostra cenas de jogadores e grandes disputas em campo, destacando o apoio incondicional da torcida.
Narrado por Neto, ídolo corintiano, o vídeo destaca também as ações pré-jogo promovidas pela patrocinadora. As ativações incluíram show de luzes e fogos para animar a torcida antes dos jogos, em especial na ida, em São Paulo.
Além dos naming rights, a farmacêutica também aparece no espaço de patrocinador máster do uniforme do Corinthians com a marca Vitaminas Neo Química.