Patrocinadora da Liga dos Campeões da Uefa, a Adidas desenvolveu uma promoção exclusiva para o torneio, chamada ?O dono da bola?, e convocou o brasileiro Cafu representar o projeto na Argentina, no Brasil, no Chile, e no México. O ex-jogador viajará a esses países para divulgar a promoção, que contemplará os estudantes que cadastraram suas escolas no endereço www.adidasla.com e responderam a questões sobre futebol e Liga dos Campeões na primeira fase da ação, realizada no ano passado. A escola que somou mais pontos nessa etapa virtual ganhará o direto de sediar o evento final, que terá jogos e provas de habilidades, supervisionados por Cafu. Os três melhores estudantes selecionados em cada um dos quatro países ganharão uma viagem para a Europa, com acompanhante, e poderão assistir a uma partida da maior competição interclubes do continente. A promoção ?O dono da bola? integra a campanha ?Todo Time Precisa?, que teve início em junho, com o lançamento da chuteira F50, estrelada por Lionel Messi no episódio ?O detonador?. Para dar continuidade ao projeto, a fabricante alemã lançou uma série de histórias em quadrinhos online ?A Grande Busca?, narrada por Zinedine Zidane. A revista apresenta três episódios chamados de ?A Potência?, ?O Matador? e ?O Maestro?, que contam as trajetórias dos craques Gerrard, do Liverpool; Adebayor, do Manchester City e Kaká, do Real Madrid, respectivamente. Nas tramas, Zidane procura reunir os jogadores mais extraordinários do mundo. Sua missão é rastrear aqueles que possuem estilo leve e rápido de mudar o jogo, poder de explosão e eleg”ncia pura, qualidades que todo time precisa. Para montar sua seleção final, o craque francês vasculha o mundo e passa pelas cidades de Liverpool, Manchester e Madri. Cada episódio é ilustrado por desenhistas de quadrinhos, como J.G. Jones, Jae Lee e Ryan Benjamin, com roteiro de Peter Albores, redação e direção de criação da agência 180 Amsterdam. O conteúdo completo está disponível no www.adidas.com/football .