No evento que lançou oficialmente a marca Arena no mercado brasileiro, realizado em outubro, o nadador Cesar Cielo revelou que ainda buscava mais marcas para ampliar seu portfólio de parceiros. Nesta quarta-feira, o primeiro deles foi anunciado. O medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de Pequim será o novo garoto-propaganda da rede de escolas Skill Idiomas. Detalhes do contrato, como tempo de duração e valores envolvidos, não foram divulgados. Cielo já será o protagonista da campanha ?inglês campeão?, desenvolvida pela agência Makplan Promove para divulgar a rede de escolas no início do próximo ano ? entre janeiro e março, haverá 30 inserções em programas de perfil jovem da Rede Globo. ?A Skill é uma marca com apelo muito forte junto ao jovem, e esse público é muito ligado ao esporte. Com a parceria com o Cesar Cielo e outras iniciativas, estamos dando sequência a uma estratégia vencedora?, afirmou Roberto Massinelli Júnior, diretor de marketing do grupo Multi, que controla a rede de escolas. Além das inserções em TV aberta, Cielo estará em todas as ações da Skill em outdoors e internet, além de protagonizar o material promocional da marca. ?Acreditamos que o ensino de idiomas irá crescer muito, uma vez que as pessoas irão se preparar para aproveitar as oportunidades geradas pelos dois eventos [Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016]?, disse Caio Martins, presidente do grupo Multi. A Skill também fechou um contrato de patrocínio para a Taça Brasil de futsal masculino, que teve início no dia 3 de novembro. Assim como no caso de Cielo, detalhes do acordo não foram divulgados.