A Ahmed Seddiqi & Sons, maior rede varejistas de relógios e joias do Oriente Médio, é a nova patrocinadora do Al Nasr. O contrato foi assinado por um ano, com opção de renovação por mais dois, e não teve valores divulgados. Fundada em 1950, a Ahmed Seddiqi & Sons possui 52 pontos de venda e trabalha com 50 marcas no Oriente Médio. A empresa possui estrutura totalmente familiar, com participação de várias gerações do grupo que a criou. O acordo para a exposição da rede de lojas nas camisas do Al Nasr faz parte de um planejamento do clube para aprimorar sua estrutura e investir em temática social com um projeto para formação de atletas. ?Esse projeto oferece aos jovens a oportunidade de aprender e crescer participando de um programa esportivo profissional. Tudo isso é de vital import”ncia para o desenvolvimento social e físico deles?, disse o xeque Maktoum Bin Hasher Al Maktoum, presidente do Al Nasr. O plano de comunicação do patrocínio inclui uma série de ações para integrar a comunidade de Dubai, cidade em que o clube está situado. ?Vemos uma grande sinergia entre o que o clube pretende e os valores que nos representam como companhia líder em marcas de luxo. Estamos empolgados para trabalhar com o Al Nasr?, disse Qasin Ibrahim Seddiqi, diretor da empresa.