O Cruzeiro apresentou uma novidade em seus uniformes durante o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, fora de casa, no último sábado. A equipe mineira estampou a marca dos Supermercados BH na parte traseira de suas camisas, abaixo dos números. A adição de uma logomarca no uniforme é fruto de um contrato de patrocínio pontual. A rede de supermercados fechou com o Cruzeiro apenas até o fim desta temporada, para três rodadas do Campeonato Brasileiro. Os valores não foram divulgados. Com o acordo, os Supermercados BH intensificam sua parceria com o Cruzeiro. A empresa já colaborou com a equipe em outras ocasiões, e recentemente patrocinou o jogo de despedida do argentino Juan Pablo Sorín. Quanto à definição de um prazo curto, trata-se de uma estratégia do time mineiro para planejar a próxima temporada. O Cruzeiro possui negociações em andamento para 2010, mas só deve fechar algo quando definir se conseguirá se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores. Atualmente, a equipe dirigida por Adílson Batista é a sexta colocada do Campeonato Brasileiro, a três pontos da zona de classificação. ?Libertadores ajuda. E os valores estão dentro daquilo que o clube quer?, disse Antônio Claret, diretor de marketing do Cruzeiro, ao site ?ClicRBS?.