Em parceria com a agência DR, a Petrobras criou uma torcida organizada para participar de oito etapas da temporada da Stock Car. A ação “Torcida Petrobras” tem como objetivo aproximar a gasolina “podium” dos consumidores da marca. Em cada autódromo será montada uma estrutura com três stands: um para recepção e troca de ingressos, outro para entrega do Kit Torcida (camiseta, boné, tubo torcida, protetor auricular e o porta-retrato imantado) e o terceiro para uma ação onde o convidado faz uma foto para colocar no porta-retrato. Além disso, postos de abastecimento indicados pela Petrobras contarão com a presença de promotoras para divulgar que a cada 20 litros o consumidor ganha um par de “vouchers” para trocar por ingressos no dia da corrida. Por etapa, serão distribuídos 500 “vouchers” que, além dos ingressos, permitem o acesso à Torcida Petrobras. A Petrobras é a fornecedora oficial de combustível da Stock Car 2007 em todas as categorias. A estatal desenvolveu um combustível especial paraa competição, substituindo a gasolina de aviação, utilizada até o ano passado, que contém chumbo tetraetila, nocivo à saúde.