Em uma tarde de empates, Estados Unidos e Inglaterra ficaram no 0 a 0 no segundo jogo das duas seleções pela Copa do Mundo 2022, realizado nesta sexta-feira (25). Assim como nas demais partidas disputadas ao longo do dia, o confronto das 16h também registrou uma ligeira queda de audiência em comparação às datas em que o Brasil não foi a campo.
A Globo, que transmitiu o jogo na TV aberta, marcou 20 pontos de média nacional. Na faixa horária, de cada 100 televisores ligados, 42 estavam sintonizados na emissora.
No Rio de Janeiro, a média de Inglaterra x EUA foi de 19 pontos e 39% de participação. Já em São Paulo, a partida marcou 19 pontos e 38% de share. Em ambos os casos, a Globo manteve a liderança isolada na audiência.
Segundo o Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência no Rio de Janeiro equivale a 47.601 domicílios ou 124.692 indivíduos. Na Grande São Paulo, um ponto representa 74.666 residências ou 205.755 telespectadores.