A especulação existia desde o dia 23 de novembro, quando Alexandre Kalil anunciou os patrocinadores do Atlético-MG para a próxima temporada. E nesta segunda-feira, o Cruzeiro confirmou que os dois rivais mineiros terão contratos com as mesmas empresas em 2010. O anúncio dos patrocinadores do Cruzeiro foi feito em entrevista coletiva promovida por Zezé Perrella, presidente do clube. Assim como o Atlético-MG, o time celeste terá o BMG como cotista máster e a rede de lojas Ricardo Eletro exposta nas mangas. ?É muito importante ter empresas daqui que acreditem no futebol mineiro. Há algum tempo, você tinha dificuldade para encontrar isso. Os contratos são idênticos aos do Atlético-MG, até porque as empresas só queriam patrocinar os dois clubes?, explicou Perrella em entrevista coletiva. Neste ano, o Cruzeiro fechou contrato com o banco Bonsucesso para ser cotista máster de seus uniformes e com a Unimed BH. Os dois acordos têm validade até o fim da temporada. Para 2010, a diretoria do Cruzeiro ainda tenta vender outro espaço nas camisas. O clube negocia com empresas para o espaço nas costas da camisa, abaixo dos números dos jogadores.