De olho nas oportunidades geradas pela inclusão do rúgbi nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, a Topper anunciou patrocínio à Associação Brasileira de Rúgbi. O contrato, que não teve seus valores divulgados, é o primeiro da modalidade no país. A parceria contempla as seleções feminina (só há time de sete jogadores) e masculina (categoria com 15 e sete jogadores). A empresa já é parceria da Unión de Rugby de Buenos Aires e das equipes argentinas CASI, Los Matreros e Hindu Club. ?A Topper é uma marca com tradição no rúgbi. Atualmente, patrocinamos grandes equipes na Argentina e acreditamos que a modalidade também tem potencial para crescer no Brasil, especialmente com a visibilidade do esporte nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro?, disse Ricardo Matera, diretor de marketing da marca esportiva. Pouco disseminado no Brasil, o rúgbi é o segundo esporte de equipes mais popular do mundo. A Copa do Mundo da modalidade tem a terceira maior audiência da televisão mundial, ficando atrás apenas da Copa do Mundo de futebol e das Olimpíadas. ?Com o patrocínio à Associação Brasileira de Rugby, buscamos participar ativamente do crescimento da modalidade no país e criar a base para que, em 2016, a seleção possa brigar por uma posição de maior destaque no cenário internacional?, completou Matera. As novas camisas da seleção brasileira serão apresentadas no dia 12 de dezembro, durante o XVII São Paulo Lions Seven?s ? principal torneio da modalidade disputado no Brasil e que também terá o patrocínio da Topper. Aberta ao público, a competição será realizada no clube Atlético São Paulo (SPAC), em São Paulo, nas categorias juvenil, masculino, feminino e veteranos.