A Vivo vai fazer uma ação para “antecipar” a Copa do Mundo de 2010, que será na África do Sul, para clientes em quatro estados brasileiros: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Sergipe. A ação, criada pela agência NBsete, dará camisas da seleção brasileira a quem adquirir novos planos da operadora até o dia 24 de dezembro. Escolhendo um dos planos ?Vivo Você? ou ?Seleção Vivo?, juntamente com os aparelhos celulares das marcas Nokia, Motorola, Samsung, LG e Sony Ericsson em lojas pré-selecionadas, os compradores sairão com o prêmio. ?O objetivo da ação é envolver as pessoas por meio da temática da Copa e da paixão pelo futebol com a marca. Criar interação e intimidade, adequando a linguagem dos jogos com a explicação dos planos da operadora?, disse Neusa Barata, diretora geral da NBsete. A ação conta com 52 consultores treinados e uniformizados de técnico que simularão opções e vantagens num quadro tático de futebol. A intenção é facilitar a visualização do plano e, também, a decisão do consumidor.