Patrocinado pelo banco Santander, o ex-jogador Pelé será um dos protagonistas de uma nova ação mundial da marca. A empresa lançará uma corrida de rua com equipes de revezamento, que acontecerá um mês antes do início da temporada de Fórmula 1. Neste ano, o primeiro da ação, o Rei será o primeiro a percorrer o trajeto. A campanha que o banco Santander vai lançar na Espanha em 2009 tem o slogan ?paixão vermelha?, fala sobre o patrocínio da instituição à Ferrari e concentra as ações no piloto Fernando Alonso, que nasceu no país e venceu duas vezes o mundial de Fórmula 1. Curiosamente, contudo, a empresa contribuiu para reduzir a quantidade de vermelho no carro da escuderia que ela apoia. O veículo que a Ferrari vai apresentar no dia 28 de janeiro, que será usado pela equipe na temporada 2010 da Fórmula 1, tem os aerofólios dianteiro e traseiro pintados de branco. A medida foi tomada para dar mais visibilidade à marca do Santander, que foi estampada em vermelho. Além disso, o Santander será a primeira marca na história a aparecer do lado do cavalo, tradicional símbolo da Ferrari. Nesse posto e nos retrovisores, o logotipo foi estampado em branco.