A adição de atletas femininas em seu programa de patrocínios não será a única mudança promovida pela Confederação Brasileira de Tênis para 2010. A entidade também prepara uma reformulação na escolha dos atletas beneficiados, e usará a idade como critério decisivo para a distribuição dos aportes. Segundo o site ?GazetaEsportiva.Net?, a CBT continuará patrocinando dez atletas masculinos a cada semestre. A diferença é que, a partir deste ano, sete deles devem ter até 24 anos. Jogadores nascidos a partir de 1985 disputarão três cotas de acordo com sua classificação no ranking mundial. A cota máxima de patrocínio distribuída pela CBT é R$ 20 mil, valor dado a atletas que figuram entre os cem primeiros do ranking mundial. O valor é repassado aos tenistas em créditos para passagens aéreas. O patrocínio obriga os tenistas a participarem de eventos comerciais da CBT. Atletas que não possuem patrocínio próprio ainda precisam usar a marca dos Correios, responsáveis pelo aporte, em seus uniformes. Os outros jogam com o logotipo da empresa apenas em partidas da Copa Davis.