Para as etapas da Liga Mundial de Vôlei no Brasil, entre 4 e 19 de junho, os atletas das seleções brasileira, holandesa e sul-coreana serão hospedados em unidades da rede de hotéis Mercure. A empresa fechou patrocínio ao torneio e, em contrapartida, irá expor as marcas Mercure e Mercure Sports, programa voltado exclusivamente para os esportes, em placas nos ginásios de Uberl”ndia, em Minas Gerais, Brasília, no Distrito Federal, e Rio de Janeiro. Essa é a segunda vez que a companhia aposta nesse tipo de patrocínio. A expectativa é que o retorno de público cresça em relação ao ano passado. Para ativar o patrocínio, a Mercure também pretende distribuir bate-bates, toalhas e camisetas, estampados com o logotipo da empresa, aos torcedores. Até 31 de julho, a rede ainda oferece preços com desconto para clientes que possuírem registro em confederações ou federações estaduais ligadas ao esporte. A companhia possui cerca de 690 hotéis e atua em 50 países em todo o mundo.