Detentora dos direitos exclusivos da NFL na TV aberta brasileira, a RedeTV! divulgou as marcas que adquiriram cotas de patrocínio para a transmissão do Super Bowl LVII. A decisão da temporada 2022/2023 da NFL será neste domingo (12), às 20h30 (horário de Brasília), no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona. Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs decidirão o título.
A Old Parr, marca de uísque premium da Diageo, fechou o patrocínio máster da transmissão. As demais cotas foram comercializadas com Amazon, Apple, New Era, Popeyes, Sky e Vivo. Todas estarão presentes desde o início do pré-jogo da final, marcado para as 19h, ou seja, uma hora e meia antes do chute inicial.
Para o aquecimento, a RedeTV! escalou Marcelo do Ó, Napoleão Almeida, Gabriel Golim e Pathy dos Reis, que levarão aos telespectadores algumas curiosidades da NFL, os conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada.
Já os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a partida, mostrando os bastidores da noite de maior audiência da TV americana e a expectativa para o Show do Intervalo, que terá a cantora Rihanna como estrela da noite.
A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl LVII dentro no “NFL in Brasa”, primeiro evento de live experience realizado pela NFL no Brasil. Assinado pela Effect Sport, o evento teve início neste sábado (11) e também funcionará no domingo (12), no Komplexo Tempo, em São Paulo.
A ideia é unir esporte e entretenimento, além de promover experiências gastronômicas, sensoriais e musicais dentro da atmosfera do futebol americano, com a presença do narrador Napoleão de Almeida. Durante o jogo, ele será responsável por mostrar as emoções dos torcedores em tempo real direto do evento.