A Associação Feminina de Tênis (WTA) anunciou, nesta quinta-feira (2), uma parceria global com o banco de investimentos norte-americano Morgan Stanley. O acordo não teve os valores revelados e foi divulgado apenas como sendo “por vários anos”.
Pelo contrato, a empresa terá visibilidade da marca em eventos selecionados do WTA Tour e será parceira da iniciativa comunitária “Come Play”, focada em jovens tenistas. As aspirantes a jogadoras profissionais receberão aconselhamento financeiro e terão acesso às ferramentas de planejamento do Morgan Stanley.
“Apoiar a próxima geração e dar a todas uma chance de sucesso são compromissos que compartilhamos com a WTA. Esta nova parceria representa nossos esforços contínuos para ajudar a fornecer às meninas tenistas as ferramentas vitais de que precisam hoje para serem nossas estrelas de amanhã”, afirmou Alice Milligan, diretora de marketing do banco de investimentos.
Vale destacar que o Morgan Stanley passa a fazer parte do mesmo nível de patrocínio global da WTA a que pertencem empresas como SAP, Whoop e Modern Health. No tênis feminino, a gigante dos serviços financeiros também possui um contrato de aporte pessoal com a tenista canadense Leylah Fernandez, atual número 32 do ranking mundial, que foi assinado no ano passado.