A etapa do Circuito Fila Nacional realizada no último sábado em João Pessoa, na Paraíba, trouxe resultados positivos para a marca italiana no que diz respeito ao relacionamento com o trade e consumidores. A parceria espont”nea estabelecida com o varejo local e o retorno obtido com os atletas amadores que disputaram a prova são exemplos dessa relação. Durante o evento foi realizado test drive dos produtos da Fila, distribuição de flyers de desconto, exposição de peças de confecção e calçados, além de vitrines temáticas nas lojas Thiago Sports, que apoiou a Fila no patrocínio da corrida. “Promovendo esse tipo de evento ficamos ao lado do consumidor que adota a prática de esportes como forma de valorização da saúde?, afirmou Cássio Naressi, gerente de marketing da empresa. O evento é considerado uma ação de comunicação e de relacionamento importantes pela Fila , já que fecha o ciclo de relacionamento com o consumidor e o lojista. Além disso, o investimento tem como objetivo conquistar os atletas de final de semana e potenciais consumidores dos produtos da confeccionados pela empresa. Em 2007, a fabricante italiana vai destinar 30% da verba total de comunicação neste filão de mercado, promovendo o Circuito Fila Nacional, que ainda terá provas em Ribeirão Preto, Fortaleza e Recife, além de São Paulo e Rio de Janeiro.