A modelo paraguaia Larissa Riquelme nem sequer viajou à África do Sul, mas se transformou em protagonista da Copa do Mundo de 2010. Fotografada em Assunção durante os jogos do Paraguai no torneio, ela chamou atenção a ponto de obter um patrocínio para essas aparições. A marca de desodorantes Axe resolveu estampar sua marca no decote da musa.
O patrocínio foi a grande novidade no visual de Larissa Riquelme neste sábado. Enquanto o Paraguai jogava contra a Espanha em Johanesburgo pelas quartas de final da Copa do Mundo, a modelo foi fotografada nas ruas de Assunção, enrolada em uma bandeira e vestida com uma blusa com as cores do país sul-americano.
A blusa com três listras horizontais (uma branca, uma vermelha e outra azul) é a mesma que Larissa Riquelmente usou em jogos anteriores da Copa do Mundo. Nas outras partidas, porém, a modelo chamou atenção por ter o celular no colo, exibido por um generoso decote.
Neste sábado, a marca do desodorante Axe substituiu o celular. A empresa estampou o lado esquerdo do peito de Larissa Riquelme. Detalhes do contrato, como a duração ou o valor envolvido, não foram divulgados.
A marca Axe faz parte do grupo Unilever, e é comercializada em “mbito mundial. O produto foi lançado na França, em 1983, e chegou ao mercado brasileiro dois anos depois disso.