A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) oficializou na última semana a renovação de seu contrato de patrocínio com os Correios. A ampliação do aporte da empresa era dada como certa desde o início deste ano, mas foi assinada apenas na última terça-feira. O novo vínculo tem duração até julho de 2011.
“Estamos com a natação há muitos anos e já tivemos parcerias com outras modalidades antes de investir no tênis. Recebemos o projeto de renovação da CBT e, depois de analisado pelos nossos técnicos, ficou claro que estamos obtendo bons resultados”, opinou David José de Mattos, novo presidente dos Correios, em entrevista coletiva.
No início do ano, quando começaram as conversas sobre uma renovação do contrato, a CBT prometia intensificar a fiscalização do dinheiro que ela entrega aos atletas e mudar os critérios de distribuição para privilegiar mulheres e jogadores mais novos. Até o momento, contudo, essas alterações ainda não foram ratificadas.
“São três anos de parceria muito produtiva, e o tênis brasileiro só tem a agradecer por esse apoio dos Correios. Os resultados já vieram, e acreditamos que a cada dia estaremos mais próximos”, disse Jorge Lacerda, presidente da CBT.