O São Paulo vai estrear no próximo domingo um novo patrocínio em sua camisa. O clube tricolor fechou contrato com a Tenys Pé, marca de talcos, desodorantes e cremes para os pés, e essa empresa aparecerá no uniforme da equipe por seis jogos. Veja imagem exclusiva dos novos modelos.
A Tenys Pé acertou com o São Paulo um patrocínio à barra da camisa tricolor para as próximas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Antes disso, a empresa esteve nas costas do uniforme da equipe do Morumbi no confronto com o Internacional, válido pela Copa Santander Libertadores.
A diferença é que a marca da Tenys Pé, na Libertadores, dividiu a camisa do São Paulo com Wizard e SIL. No próximo domingo, a marca será a única estampa do uniforme tricolor. Todas essas negociações foram intermediadas pela agência Wolff Sports.
O São Paulo não tem um patrocinador fixo desde o início do ano, quando findou seu contrato com a LG – a IPS, tecnologia ligada à marca, ficou na camisa até março. Desde então, a equipe vem recorrendo a patrocínios pontuais para minimizar a queda de receita.