A Traffic ganhou mais um cliente no que diz respeito a estádios brasileiros. Depois de firmar acordo com a WTorre, responsável pelo projeto do novo estádio do Palmeiras, em São Paulo, a empresa também fechou com a OAS, construtora da Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul.
O papel da empresa é comercializar propriedades como camarotes, naming rights, cadeiras cativas e outros patrocínios. Por ora, a Traffic não estima quais serão os valores exigidos, sobretudo a respeito da venda do nome para alguma companhia.
“O negócio acabou de ser fechado então estamos estudando projeto, mercado, fazendo os devidos ajustes à realidade do Sul”, explica Mauro Holzman, diretor de novos negócios da Traffic Arenas, à Máquina do Esporte. “É evidente que iremos buscar anunciantes nacionais, mas lá algumas coisas são diferentes”.
Assim como o futuro estádio palmeirense, a Arena do Grêmio, a princípio, não faz parte dos planos para a Copa do Mundo de 2014 e deve ter papel coadjuvante no evento. Pode servir, por exemplo, como base para alguma seleção durante o Mundial.