A rede de lojas Centauro e a Adidas lançam nesta sexta-feira uma promoção especial para o Dia dos Namorados. O concurso cultural vai premiar o casal vencedor com um final de semana em Buenos Aires, na Argentina. Para concorrer, basta preencher o cupom que estará disponível em qualquer uma das 50 lojas da rede ou no site (www.centauro.com.br) e responder às perguntas: Qual o esporte que combina com Buenos Aires? Porquê? Os casais terão até o dia 12 para elaborarem a melhor resposta. A escolha do ganhador acontece dentro de um mês, no dia 1° de julho. O resultado será divulgado no site da Centauro. A campanha do Dia dos Namorados foi desenvolvida pela agência de propaganda Salles Chemistri e contará com encartes nas revistas Veja regionais (Vejinhas), Trip, Sport Life, Men?s Health e Corpo a Corpo. Além disso, serão publicados anúncios na O2, Contra Relógio, Running BR, Go Outside, Terra, Sport Life e Trip. Durante a vigência da campanha, as lojas Centauro estarão especialmente decoradas. Foram desenvolvidas peças promocionais de apoio como banners, painéis de vitrine, capas de antena e splashs de araras para celebrar a data.