A Brandworks, empresa que organiza o Superbike Series, anunciou nesta quinta-feira que o evento de motociclismo renovou todos os patrocínios para a próxima temporada. Além disso, a agência negocia para colocar a competição em TV aberta a partir de 2011 – a disputa já é transmitida pela ESPN.
Todos os investidores da atual temporada renovaram para 2011. “Isso mostra que o trabalho está sendo levado a sério e que os patrocinadores estão satisfeitos. Com a grande maioria dos patrocinadores, renovamos até 2015”, relatou Aline Duda, gerente de eventos da Brandworks.
O Superbike é um campeonato de motos de asfalto. Anualmente, a categoria é dividida em dois eventos: o Pirelli Superbike e o TNT Superbike, cujas corridas acontecem dentro do Itaipava GT Brasil.
“Acreditamos desde o início no sucesso do campeonato e, como grandes incentivadores do esporte a motor, não poderíamos deixar de patrocinar esse projeto. A motovelocidade é um esporte que cresce a cada dia no Brasil, e os pilotos precisavam de novos desafios. A temporada 2010 atingiu as nossas expectativas, com corridas disputadíssimas e acompanhadas de perto pelo público apaixonado pelo universo ‘duas rodas’. Esperamos que o sucesso se repita no ano que vem”, projetou Maracelo Natalini, diretor da unidade de negócios moto da Pirelli.