Patrocinadora do Grêmio Prudente, a SIL anunciou nesta sexta-feira uma ampliação em sua participação na primeira divisão do futebol brasileiro. A companhia de fios e cabos elétricos comprou até o fim da temporada o direito de expor sua marca no tapete tridimensional que é colocado ao lado do gol.
“Essa é mais uma ação de grande impacto que a SIL realiza através do marketing esportivo. Nossa marca estará presente nos gramados dos 190 jogos do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 e chegará às casas de milhões de consumidores através da televisão. Trata-se de uma iniciativa de grandes proporções, que fortalece a marca SIL no cenário nacional”, ponderou Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da companhia.
Com 36 anos de atuação no mercado brasileiro, a SIL tem extensa lista de ações no segmento esportivo. Além de ser uma habitual investidora de programas e transmissões no segmento, a empresa patrocinou placas e a camisa do Bragantino no Campeonato Paulista deste ano.
Ainda em 2010, a SIL esteve nas camisas de Santos e São Paulo. Nos dois casos, contudo, a empresa assinou apenas parcerias pontuais.