A Vonpar Alimentos fechou contrato com o Atlético Paranaense para vender doces na Arena da Baixada. Com exclusividade no local, a empresa aposta especificamente em uma marca, a Bib’s, que será usada para divulgar o novo acordo, que envolve também o uso de placas publicitárias no estádio e no centro de treinamento do clube.
Na última segunda-feira, a Vonpar Alimentos já acionou o seu recém-assinado contrato e produziu um anúncio em mídia impressa para anunciar o acordo. O paranaense “Gazeta do Povo” foi às bancas com os dizeres que a Bib’s estreava na próxima quarta-feira, no jogo contra o Vasco, na Arena da Baixada.
Apesar do anúncio somente nesta semana, no jogo da última quarta-feira, contra o Vitória, uma placa publicitária da Bib’s já foi exibida no estádio atleticano.
A Vonpar é franqueada da Coca-Cola na região sul do Brasil, que tem um contrato semelhante com o Atlético Paranaense. A marca tem exclusividade nas vendas de bebidas dentro do estádio, além de painéis publicitários no local. No entanto, os dois são acordos distintos. Com a empresa de refrigerantes, o acerto vai até 2014. Já com os doces da Vonpar, a assinatura é até o fim de 2012, com renovação automática.
Para o diretor de marketing do clube, Paulo Verardi, o contrato com a empresa explicita o poder de negócios do estádio atleticano. “A Vonpar fez mais uma aposta no apelo que a Arena tem com os torcedores”, afirmou o diretor.