Uma das provas mais procuradas por corredores e famílias em todos os anos em que foi disputada está de volta ao calendário do running no mercado brasileiro em 2023. Organizada pela Norte MKT e com patrocínio máster do Nubank Ultravioleta, a Disney Magic Run terá sua sétima edição disputada no dia 29 de outubro, na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Os interessados terão duas opções de distância: 8km de corrida e 3km de caminhada. A ideia é dar a oportunidade de vivenciar uma combinação de diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre para pessoas de todas as idades. Como já é tradição, alguns dos principais personagens da Disney marcarão presença no evento e haverá ativações pensadas para todos os públicos ao longo do trajeto.
Neste ano, a camiseta da prova será produzida pela Ace, marca esportiva da C&A. O kit ainda contará com sacochila, número de peito e medalha de participação (para quem concluir o percurso).
Com o Nubank Ultravioleta como patrocinador máster, os clientes do banco terão benefícios exclusivos, como a pré-venda que acontecerá a partir da próxima segunda-feira (31 de julho) até o outro domingo (6 de agosto) no site oficial do evento. O desconto no valor das inscrições será de 30%.
Para o público geral, a abertura das inscrições, com valores a partir de R$ 199,99, será no dia 7 de agosto, com 20% de desconto para clientes Nubank Ultravioleta e 10% para clientes Nubank durante todo o período. Além disso, clientes Nubank Ultravioleta contarão com outras vantagens durante o evento e também na retirada dos kits. Estes benefícios exclusivos serão divulgados em breve.
Vale lembrar que a prova não acontecia na capital paulista desde 2019, quando foi disputada na região do Jockey Club de São Paulo. Criado em 2012, o evento foi realizado por cinco anos seguidos, até 2016. Depois disso, houve apenas a edição em novembro de 2019, poucos meses antes da pandemia de Covid-19 chegar com força ao Brasil.
Em 2023, além do banco digital e da Ace, a Disney Magic Run também contará com os patrocínios de Tang e A.C.Camargo Cancer Center, além dos apoios de Grendene Kids, O Boticário, Rádio Disney e Achilles Brazil.