A Volt realizou uma ação para o Dia dos Pais programando um vídeo promocional com a participação de filhos torcedores de cada um dos nove times patrocinados pela marca, que é sediada em Joinville (SC). No filme, os filhos falam sobre a relação com seus pais e destacam o amor pelo clube do coração, que foi transmitido para uma nova geração.
Os pais assistem às mensagens enviadas pelos filhos. Depois, são surpreendidos com a chegada repentina deles e presenteados com uma nova camisa oficial da equipe, confeccionada pela Volt.
“Gosto de destacar que o trabalho da Volt é muito mais amplo do que o fornecimento dos uniformes. Desde que entramos no mercado, sempre buscamos histórias para aproximar os torcedores dos clubes”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.
“O Dia dos Pais é a data que mais consegue traduzir esta paixão, não só pelo conceito de pai para filho, mas onde o amor pela equipe, independentemente da relação familiar, é transmitido para outras gerações”
Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt
Promoção
A marca de material esportivo também decidiu realizar promoções para o Dia dos Pais, com uma série de ofertas nas lojas oficiais de América-MG, Botafogo-SP, Criciúma, CSA, Figueirense, Remo, Santa Cruz e Vitória. O único clube que não participa da promoção é o Fortaleza, que conta com dois fornecedores de material esportivo, a Volt e a Leão 1918 (marca própria).
A partir de R$ 300 em compras, os torcedores podem concorrer a prêmios como associação gratuita, camisas utilizadas em partidas oficiais, ingressos em camarotes e tour nos estádios. Todas as lojas oficiais dos clubes parceiros participam da campanha, sendo que os itens sorteados variam de acordo com cada time.