Comemorado nesta quinta-feira (28 de outubro), o “Dia do flamenguista” é o mote para uma nova ação do departamento de marketing do Flamengo. O time carioca lançou uma coleção de cards com informações sobre seus atletas, e os produtos serão distribuídos gratuitamente em estabelecimentos comerciais espalhados por Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Os cards têm fotos, número da camisa e autógrafo dos atletas. Foram produzidos com papel reciclado e retratam dez jogadores do atual elenco rubro-negro – são 15 mil unidades, 1,5 mil para cada um dos escolhidos.
A distribuição acontecerá em 89 estabelecimentos do Rio de Janeiro, 52 de Brasília e 16 de São Paulo. Além disso, o público poderá obter as imagens a partir de download no site oficial do clube.
“Isso é importante. Tudo o que é feito para aproximar a torcida do clube e dos jogadores é fundamental. Afinal, o torcedor é o grande patrimônio do Flamengo”, discursou o goleiro Marcelo Lomba, um dos jogadores retratados nos cards.