O Araldite/Univille/Joinville inaugurou nesta quinta-feira (28), mesma data do lançamento da nova temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), nova página na internet. Desenvolvido pela agência de marketing VO2, o site tem como objetivos ampliar benefícios aos sócios-torcedores e facilitar captação de parceiros.
“Temos uma área de negócios voltada para oportunidades no basquete, com informações para possíveis investidores que desejam saber o funcionamento do departamento”, explica Sandro Steuernagel, sócio da VO2. “É claro que não iremos divulgar valores, mas há números e dados para atrair empresas”.
Para agradar aos sócios-torcedores, a agência criou área exclusiva para filiados, com acesso protegido por senha. Nesse espaço, o Joinville se empenhou em aumentar a interatividade entre torcedor e clube, por meio de integração com redes sociais como Twitter e Facebook.
O novo site ainda serve como nova propriedade para exibir marcas de patrocinadores. As principais parceiras, Brascola, por meio da marca Araldite, e Univille estão expostas na página inicial, enquanto Apolo Sports, Romaço Rolamentos, Posto Sebale, Embraco e Mantac estão em aba dedicada a esse propósito.