O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (3) acerto de patrocínio com a Hypermarcas. A companhia irá ocupar a barra inferior traseira com a marca Neo Química Genéricos e ombros e axilas com Avanço, em acordo válido até o término do Campeonato Brasileiro deste ano.
As marcas já estarão estampadas nas camisas que serão utilizadas nesta noite, quando o clube mineiro enfrenta o São Paulo no Parque do Sabiá, em Uberl”ndia. A exposição, portanto, será válida por seis partidas e segue a estratégia traçada pela empresa para divulgação de marcas.
Até o momento, a Hypermarcas patrocina Corinthians, Goiás, Botafogo, Ceará e Criciúma, nos quais estampa o logotipo do laboratório farmacêutico. A marca de desodorantes, por sua vez, tem sido explorada para divulgar a nova linha, composta por quatro fragr”ncias.
“Estamos muito felizes por estrear em um dos times mais tradicionais de Minas Gerais”, disse a diretora de planejamento da Hypermarcas ao site oficial do clube celeste. “Os torcedores mineiros são conhecidamente apaixonados pelos seus times do coração”.
O acerto foi intermediado pela Serápis Bey Sports, agência de marketing de Antônio Claret Nametala, ex-diretor de marketing do Cruzeiro e atual assessor comercial.