Entre os dias 2 e 30 de setembro, o Flamengo jogará com o logotipo do Meli+ na parte superior traseira da camisa. O objetivo da ação é divulgar o pacote de benefícios oferecido pelo programa de assinaturas do Mercado Livre, patrocinador do clube carioca.
“Nosso patrocínio aos times feminino e masculino do Flamengo é um exemplo de como trabalhamos para ampliar o acesso e apoiar o desenvolvimento da sociedade”, explicou Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.
“Com essa ação, estamos novamente usando o engajamento rubro-negro para chegar aos lares dos brasileiros e comunicar como estamos avançando em oferecer acesso a diferentes frentes, seja dentro do campo ou no lar dos brasileiros”, acrescentou.
O consumidor que assinar o Meli+ por R$ 17,99 ao mês terá frete grátis e entrega programada sem custo em produtos a partir de R$ 29,90 na plataforma de e-commerce, Disney+ e Star+ incluídos e acesso grátis por 12 meses no streaming de música Deezer Premium, além de 30% de desconto nas assinaturas do HBO Max e do Paramount+. Mais informações sobre o Meli+ podem ser obtidas no site do programa.