Atual fornecedora de material esportivo do Tottenham, a Puma acertou nesta semana a renovação de seu contrato com o clube. O novo vínculo tem validade até o fim da temporada 2011/2012, inclui as mesmas propriedades exploradas atualmente e não teve valores divulgados.
“Nossa parceria já provou ser muito bem sucedida. O Tottenham é uma grande marca para a Puma e continua crescendo. Nós temos uma ligação muito forte, e esse acordo reforça isso”, disse Roger Harrison, diretor de marketing da Puma no Reino Unido.
O acordo reforça um momento de alta do faturamento do Tottenham. Na semana passada, o clube inglês anunciou ter obtido 119,8 milhões de libras (R$ 333,2 milhões) de receita na temporada 2009/2010, um recorde histórico para a equipe.
O problema é que, enquanto o faturamento alcançou uma cifra inédita, o clube registrou prejuízo na última temporada. O Tottenham fechou 2009/2010 com déficit de 6,5 milhões de libras (R$ 18,1 milhões).