A rede de fast-food Bob”s lançou nesta quarta-feira a campanha Scooby Doo Esportista, que vai premiar os consumidores do “Tri Kids” com miniaturas oficiais do personagem praticando diversas modalidades esportivas. ?Neste momento que o esporte está em alta, estaremos reforçando ainda mais o valor da prática de esportes para o desenvolvimento sadio das crianças. O Scooby é um personagem que tem uma empatia muito grande com a garotada e, certamente, conseguiremos alcançar nosso objetivo com brindes criativos e educativos”, disse Flávio Maia, diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede Bob?s. A ação de marketing, criada pela agência NBS e orçada em R$ 1 milhão, inclui filmes em versões de 15 e 30 segundos que serão veiculados no Cartoon Network, além de material de ponto-de-venda como galhardete, testeira de balcão e stopper especial que foi desenvolvido para que todas as miniaturas fiquem expostas. A empresa também lançou o Bob Pan, sanduíche inspirado no evento que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 29 de julho. A campanha de lançamento do produtos foi dividida em duas etapas. A primeira ação é voltada para material de PDV, que inclui galhardete, móbile e display de caixa. Já a segunda parte, com foco mais institucional, conta com display de chão e móbile interativo, que incluem bandeiras de todos os países que participam da competição. A idéia da segunda etapa é de que os clientes possam interagir e brincar nas lojas com a peça de merchandising. O Bob”s tem o status de “sanduíche oficial” do Pan do Rio, que tem o patrocínio de Olympikus, Oi, Caixa Econômica Federal, Sol, Petrobras e Sadia, além das parcerias e apoios de Samsung, Golden Cross, Johnson & Johnson, Correios, Visa, Ernst & Young e BarraShopping.