Se toda modalidade esportiva fosse dirigida por pessoas com o tino comercial de Bernie Ecclestone, as empresas teriam um maior conforto para patrociná-las. No último mês, o diretor-executivo da Fórmula 1 foi agredido em Londres durante um assalto. Agora, usou as marcas do crime para fazer um anúncio para um de seus patrocinadores.
Com o olho roxo e parte do rosto inchada, Ecclestone apareceu em um cartaz do relógio F1 King Power, da Hublot, licenciado pela entidade. Sob o anúncio, uma frase creditada ao diretor-executivo da Fórmula 1: “Veja o que as pessoas farão por um Hublot”. A propaganda da empresa suíça será divulgada em jornais como o Financial Times e o International Heral Tribune.
Durante o assalto, foram levados R$ 500 mil em joias, além do relógio de Ecclestone. A ideia do anúncio surgiu após uma brincadeira que Jean-Claude Biver, presidente da Hublot, fez ao diretor da Fórmula 1, após ver a sua imagem.