Destaque do Sollys/Osasco na última edição da Superliga e titular da seleção brasileira de vôlei feminino no Mundial disputado em 2010, a ponta Natália, 21, vai assumir de vez a condição de protagonista no próximo ano. A novata foi escolhida pela Sollys, marca de produtos de soja da Nestlé, para estrelar a nova campanha de mídia da linha.
O material com Natália começará a ser veiculado no início de 2011, com presença em televisão e mídia impressa. A Nestlé ainda não divulgou detalhes do vídeo, mas a ideia é retomar a campanha da Sollys de três anos atrás, cujo mote era “trate bem quem você vai ser no futuro”.
A escolha de Natália foi motivada pelo desempenho da atleta na última edição da Superliga. Até o momento, a campanha que será lançada no começo do próximo ano é a única iniciativa da Sollys com foco exclusivo na atleta.
“Ela foi brilhante na última Superliga, e nós resolvemos apostar nisso. Mas não queremos eleger um porta-voz. Nosso porta-voz no vôlei feminino é todo o time do Sollys/Osasco”, explicou Carolina Sevciuc, gerente de marketing da Sollys.
A campanha com Natália será difundida em “mbito nacional. A Nestlé não revela detalhes do investimento feito nessa iniciativa.
Ainda não existem planos concretos, mas a ideia da Sollys é usar outras jogadoras ou até o time de vôlei sediado em Osasco nas próximas campanhas da marca.
Atualmente, a Sollys é a segunda marca do Brasil no segmento de produtos com base de soja. A meta da Nestlé é a liderança de mercado, mas a companhia também não divulga em quanto tempo pretende atingir esse posto. “Só posso dizer que queremos que seja bem rápido”, resumiu Izael Sinem, diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé.