Pular para o conteúdo

Cruzeiro mantém BMG e acerta com Netshoes

Clube celeste, entretanto, não manteve patrocínio da Ricardo Eletro Em evento realizado na tarde desta segunda-feira (3), o Cruzeiro anunciou quais marcas irão ocupar a…

Clube celeste, entretanto, não manteve patrocínio da Ricardo Eletro

Clube celeste, entretanto, não manteve patrocínio da Ricardo Eletro

Em evento realizado na tarde desta segunda-feira (3), o Cruzeiro anunciou quais marcas irão ocupar a camisa celeste em 2011. O BMG foi mantido e continuará na principal cota, no peito e nas costas, enquanto a Ricardo Eletro, cujo contrato expirou em 31 de dezembro de 2010, será substituída pela Netshoes nas mangas.

Durante os últimos meses, o presidente do clube, Zezé Perrela, havia se empenhado pessoalmente nas renovações dos aportes de BMG e Ricardo Eletro. O dirigente esperava valorizar acordos devido à classificação à Copa Santander Libertadores, após a conquista do segundo lugar no torneio nacional, mas a rede de lojas não foi mantida.

A Netshoes, com o acerto, volta a investir em exposição de marca no futebol. Anteriormente, a empresa já havia patrocinado o Santo André durante o Campeonato Paulista de 2010, feito aporte pontual na volta de Robinho ao Brasil, ao estampar a própria marca na camisa do Santos, e comprado placas de publicidade em jogos da seleção brasileira.

O BMG, por sua vez, mantém a crescente aposta no futebol. No fim de dezembro, a companhia anunciou patrocínio ao Vasco, no qual irá ocupar as mangas da camisa cruzmaltina, além de manter acordos com América-MG, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, entre outros. Em 2010, o banco foi a empresa que mais investiu nos clubes brasileiros.