A diretoria do Atlético-MG apresentou nesta quarta-feira o novo parceiro do clube. A agremiação alvinegra fechou contrato com a Santa Casa Saúde, que comercializa os planos de saúde Grupo Santa Casa e vai incluir em seu quadro de clientes todos os funcionários do clube mineiro, incluindo comissão técnica e atletas, tanto do profissional quanto da base.
Em contrapartida, além de espaço para publicidade estática, a Santa Casa Saúde poderá usar a nomenclatura de patrocinadora oficial do Atlético-MG e desenvolver um plano de saúde que usará a imagem do clube.
“Para nós, do Grupo Santa Casa, é uma imensa alegria poder associar o nome ao Atlético-MG. São duas marcas de grande valor no coração dos mineiros. Devido à import”ncia do esporte para a promoção da saúde, pretendemos continuar investindo em parcerias como essa”, disse Saulo Levindo Coelho, provedor do grupo.
Todos os funcionários do Atlético-MG receberão carteirinhas do plano de saúde especiais, que contarão com o escudo do clube. Essa parceria deve abranger 700 coberturas.
“O acordo é muito importante porque levaremos um grande benefício para todos os funcionários, que terão atendimento médico de qualidade, prestado por uma instituição séria como é a Santa Casa”, afirmou o presidente do clube alvinegro, Alexandre Kalil.