A renovação do contrato da Umbro com o Atlético Paranaense envolveu um incremento na participação da fornecedora de material esportivo. A empresa passou a ter o direito de explorar a marca da equipe em redes sociais, e a primeira ação com esse intuito já foi lançada.
Criado pela agência Digipronto, o concurso cultural “Em time que está ganhando não se mexe” tem como principal plataforma a rede social Facebook. A ação será válida apenas para os internautas que se cadastrarem no site e clicarem no botão “curtir” das páginas do Atlético Paranaense e da Umbro Brasil até o dia 2 de fevereiro.
Os cadastrados devem criar textos com o tema “Em time que está ganhando não se mexe” e como essa expressão se traduz na vida deles. A quantidade de redações por participante é livre, e os três melhores serão premiados com camisas autografadas pelos jogadores do clube.
A comissão julgadora anunciará no dia 4 de fevereiro os vencedores da promoção. O planejamento da Umbro para redes sociais também inclui a publicação no Twitter de fatos marcantes da história recente do Atlético Paranaense.