A Cazé TV anunciou, na última quinta-feira (2), que terá os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A revelação foi feita durante uma live na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, que foram exibidos pela plataforma e se encerraram neste domingo (5).
O acordo foi fechado diretamente com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e contempla os direitos digitais do evento. Produzida em uma parceria entre o streamer Casimiro Miguel e a empresa de mídia e marketing esportivo LiveMode, a Cazé TV deverá exibir cerca de 500 horas ao vivo das Olimpíadas em solo francês entre o fim de julho e o início de agosto do ano que vem.
Vale destacar que, com a Olimpíada do ano que vem, a plataforma praticamente fecha um ciclo de grandes eventos, que incluiu as Copas do Mundo Masculina (Catar 2022) e Feminina (Austrália e Nova Zelândia 2023), além dos Jogos Pan-Americanos (Santiago 2023).
A Cazé TV também já transmitiu o Mundial de Clubes da Fifa e outros eventos organizados pelo órgão máximo do futebol mundial, assim como o Mundial de Ginástica Artística e etapas da Copa do Mundo de Judô.
De acordo com o UOL, alguns dos atletas e ex-atletas que participaram das transmissões do Pan de Santiago já estão confirmados no projeto para Paris 2024. A lista inclui nomes como Serginho Escadinha (ex-jogador de vôlei), Robson Caetano (ex-velocista), Laís Souza (ex-ginasta), Pedro Scooby (surfe) e Paulo André (atletismo). O canal promete estruturas de transmissão tanto no Brasil quanto na França.