De um lado das arquibancadas, torcedores palmeirenses montaram mosaico de taça, alusivo à Copa Santander Libertadores, da qual o rival Corinthians foi eliminado no decorrer da semana. De outro, jogadores irritados com protestos agressivos e com a morte de William Morais, assassinado durante assalto. A única a comemorar, enfim, foi a Globo.
A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, por 1 a 0, elevou novamente o índice de audiência da emissora carioca. Com 22 pontos, segundo números do Ibope, a Globo se manteve na liderança. A Band, que também transmitiu a partida, conseguiu média de audiência de oito pontos, com picos de nove, e conquistou o segundo lugar no quesito.
Com o embate entre Grêmio Prudente e Santos, por exemplo, a Globo havia atingido média de dez pontos de audiência, enquanto a Band acumulou cinco pontos. A partida entre Mogi Mirim e São Paulo, por sua vez, rendeu à emissora carioca 15 pontos. Apenas Corinthians e Bragantino conseguiram gerar audiência de 21 pontos à Globo.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.