Depois da estreia de Mano Menezes como técnico da seleção brasileira (vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em agosto do ano passado), a escola de idiomas Wizard voltou a apostar na equipe nacional de futebol. A rede comprou espaço para publicidade estática no amistoso contra a França, nesta quarta-feira, no estádio Saint-Dennis.
Os valores do investimento não foram revelados, mas a Wizard aparecerá 20 vezes em placas nas laterais do gramado. O amistoso entre Brasil e França tem início previsto para 18h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo em rede aberta.
Curiosamente, portanto, o jogo desta quarta-feira será o primeiro em que a Wizard terá tanta exposição com a seleção. A partida contra os Estados Unidos no ano passado não foi exibida pelo canal aberto.
“O patrocínio ao esporte sempre foi uma das principais ferramentas de marketing da Wizard, e continuará sendo durante o ano de 2011. A expectativa é que possamos investir cada vez mais em projetos que impactam diretamente o principal público alvo da Wizard, formado por jovens e adultos”, disse Charles Martins, presidente do conselho de administração do grupo Multi, dono da escola de idiomas.
Líder no mercado brasileiro, a Wizard é a maior rede de escolas de idiomas do planeta. Atualmente, conta com 1,2 mil unidades no Brasil e cerca de 500 mil alunos por ano.