Com a transmissão de duas partidas da última rodada do Brasileirão 2023 (Cruzeiro x Palmeiras, que confirmou o título da competição para o clube alviverde, e São Paulo x Flamengo), o Sportv alcançou 4,3 milhões de espectadores, resultado 40% maior em comparação ao da última rodada da competição em 2022.
Somado aos números do Premiere, o alcance chegou a 9,3 milhões de pessoas, 50% acima do patamar estabelecido na última rodada do torneio na temporada passada. A partida com maior audiência da rodada na TV por assinatura foi o duelo entre São Paulo e Flamengo, que alcançou mais de 4,2 milhões de pessoas.
Durante o horário nobre da televisão brasileira (em que os jogos foram disputados), a participação dos canais Sportv e Premiere somou 94%, o que significa que nove em cada dez televisores ligados nos canais esportivos da TV por assinatura estavam de olho na definição do Brasileirão.
No total do dia, dois canais esportivos fizeram parte dos três primeiros lugares do ranking da TV paga: o Sportv foi líder, seguido do Viva e do Premiere 3. No horário nobre, das dez maiores audiências do dia, oito foram de canais esportivos da Globo.