As negociações entre Santa Cruz e Tintas Iquine não deram certo. A empresa, patrocinadora de Náutico e Sport, tinha intenção de fechar tri”ngulo com os principais clubes de Pernambuco, mas a equipe não se satisfez com a proposta feita.
Entre as razões para rejeitar o patrocínio, estão a oferta financeira, não revelada, e a durabilidade do contrato, apenas até o fim do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz, na Série D do Campeonato Brasileiro, deseja acertar apenas acordos longos.
“Às vezes aparece uma ou outra empresa que só quer o Pernambucano, mas nós temos postura tão definida que são poucas as que vêm para negociar”, conta Luiz Henrique Vieira, diretor de marketing da equipe, à Máquina do Esporte.
A única exceção, segundo o diretor, deve ser a partida contra o São Paulo, válida pela Copa Kia do Brasil. Existem negociações para que aporte pontual seja feito para preencher propriedade na camisa, abaixo do número, para aproveitar a transmissão do jogo.