A Muriel do Brasil realizará uma nova ação durante a Série B do Campeonato Brasileiro. A nova campanha terá como foco os jogadores dos clubes participantes, que ganharão kits especiais da marca de produtos de beleza. As informações são do site ?Portal da Propaganda?. A cada gol feito por um atleta, a Muriel premiará o autor com um kit. O mesmo procedimento acontecerá aos goleiros que defenderem pênaltis. Não há previsão de quantos prêmios serão distribuídos, mas na última temporada, por exemplo, a Série B teve um total de 1088 gols marcados. Para completar a ação, a empresa também irá premiar o grande artilheiro da competição com um carro novo. O objetivo da Muriel, que já patrocina o Atlético Mineiro e o Paraná, é aumentar a venda dos seus produtos nas regiões Sul e Sudeste. Além da Muriel, a Série B conta como parceiros a Penalty, Biotipo Jeans, Brasilit, Sucos Camp, CCE, Cia. do Terno, Fatal Girls, Fatal Surf, Sil, Sachs e Trifil.