A Adidas ganhou um importante aliado para divulgar sua nova campanha publicitária. O jogador argentino Lionel Messi, eleito pela Fifa o melhor futebolista do mundo nos dois últimos anos, criou um perfil na rede social Facebook e publicou o vídeo de sua patrocinadora.
A página de Messi superou a marca dos seis milhões de fãs em menos de 12 horas de vida – atualmente, o perfil tem quase 6,8 milhões de adesões. O jogador de futebol já conta com mais adeptos do que ídolos de outras modalidades, como os tenistas Roger Federer e Rafael Nadal.
A descrição do perfil é escrita em inglês, mas posts sobre a criação do portal e a nova campanha da Adidas foram feitos em espanhol. A página de fotos tem imagens de Messi em ação, da fundação que o astro mantém e de momentos dele fora de campo.
A campanha que Messi divulgou em seu perfil no Facebook é uma das maiores apostas da história da Adidas. Chamado de “All in”, o projeto reúne as principais personalidades patrocinadas pela marca e foi o mais caro da história da companhia.