Patrocinadora do rali Mitsubishi Motorsport, a rede de farmácias Farmais resolveu aproveitar o início da competição neste fim de semana para dar começar uma campanha de relacionamento. A empresa levará um grupo de fornecedores para participar do evento.
A companhia convidou oito empresas de varejo. Cada uma terá um representante, acompanhado por um profissional da Farmais, na categoria Turismo Light da competição.
“A escolha se deve às características da modalidade. Competir, correr riscos e superar obstáculos dão atributos que definem o perfil dos franqueados da rede, que atribuem o sucesso alcançado ao trabalho, à dedicação e à consolidação que o grupo conquistou nos últimos anos”, disse Ernandes Cunha, diretor-geral da rede.
O Mitsubishi Motorsport tem previsão de sete etapas nesta temporada. Além da corrida do próximo domingo, que será em Ribeirão Preto (SP), haverá provas em Curitiba, Brasília, Florianópolis, Sete Lagoas (MG), Penedo (RJ) e São José dos Campos (SP).