A Máquina do Esporte chegou aos Estados Unidos. O primeiro programa de TV sobre marketing esportivo do Brasil será exibido também em território americano. A ida da Máquina do Esporte aos EUA se consolidou com a criação da Band Internacional. O programa será exibido quinzenalmente para os assinantes DirecTV USA e a estréia ocorrerá na sexta-feira, dia 6 de julho. ?É mais uma conquista para nós. Já trabalhamos a internacionalização de nossa marca com as parcerias de conteúdo com o Soccer Investor [Inglaterra] e o Sporteconomy [Itália]. Agora, graças à parceria que temos com a Band, conseguiremos abraçar mais um mercado. Ou melhor, o maior mercado esportivo do mundo?, afirma Erich Beting, editor executivo da Máquina do Esporte. Além deste programa, também serão exibidas nos Estados Unidos as atrações ?Beting&Beting?, ?Parabólica?, ?Board View?, ?BandSports News?, ?Gol de Placa?, ?Propaganda FC?, ?Linha Super Motors?, ?BandSports Adventure?, ?Roda de Vôlei?, ?Golf Clube? e ?Clássicos do Esporte?. Além dos programas esportivos, os telejornais produzidos no Brasil também serão transmitidos nos Estados Unidos. O canal Bandnews, por sua vez, terá seus noticiários exibidos simultaneamente nos dois países.