Rivaldo, meia campeão do mundo em 2002, teve uma reviravolta em sua carreira neste ano. De presidente/jogador do Mogi Mirim, onde estava prestes a se aposentar, passou a ser o camisa 10 do São Paulo. Esse movimento que o recolocou em evidência na mídia já tem atraído pelo menos um novo parceiro: a Stadium, do Grupo Cambuci.
O evento oficial está marcado para a próxima segunda-feira, mas a empresa adianta que o patrocínio está inserido em um projeto de fortalecimento institucional. A marca mais forte do Cambuci é a Penalty, mas em 2005 ela lançou a Stadium, com a promessa de produtos com preço mais competitivo no mercado com foco em um público com menor poder de compra.
A marca já foi fornecedora de material do São Caetano, em 2007, e chegou a ser a segunda fabricante com mais bolas de futebol vendidas no país, já em 2008. O patrocínio a um grande nome como Rivaldo segue estratégia semelhante a da Penalty, que teve o São Paulo como o primeiro grande nome a ser patrocinado, na década de 1970, poucos anos após a sua criação.
Já Rivaldo deverá vestir uma nova chuteira após passar a grande parte de sua carreira com a Mizuno, que o mantinha como um dos seus poucos e selecionados atletas patrocinados no futebol.