Na primeira partida, um massacre: o Coritiba impôs 6 a 0 sobre o Palmeiras. O segundo jogo, naturalmente, pouco valia, já que a classificação paulista dependia de um improvável resultado. Ainda assim, o adeus palmeirense na Copa Kia do Brasil rendeu à Bandeirantes o seu melhor número no Ibope neste ano com a competição.
A partida, válida pelas quartas de final, rendeu oito pontos de média à emissora paulista. Até então, o melhor resultado com a Copa do Brasil havia sido na vitória do São Paulo sobre o Santa Cruz, quando a Band conseguiu sete pontos. Com o futebol, o melhor resultado do veículo até agora foi com o Sul Americano Sub 20. A partida entre Brasil e Argentina rendeu nove pontos de média.
Já a Rede Globo optou pela transmissão de Once Caldas e Santos. Essa foi a segunda partida da emissora carioca com o clube paulista na Copa Santander Libertadores. O resultado foi idêntico ao primeiro jogo, contra o Colo-Colo. Foram 22 pontos de média, com participação semelhante: 36% na última quarta-feira, 39% no duelo anterior.
Pela Copa Libertadores, os melhores resultados da Globo permanecem nas duas primeiras – e únicas – partidas do Corinthians na competição. Contra o Tolima, pela fase de classificação, a emissora conseguiu 24 e 30 pontos de média. No futebol, o resultado só foi superado no clássico entre o próprio Corinthians e o Palmeiras, na semifinal do Paulista. A média, então, foi de 34 pontos.
Na próxima quarta-feira, a Globo terá uma única opção de transmissão em São Paulo: o jogo de volta entre Santos e Once Caldas. Os outros times da cidade, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, foram todos eliminados ou da Libertadores ou da Copa do Brasil.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.