A Adidas apresentou, nesta segunda-feira (25), a nova camisa titular do Atlético-MG para a temporada 2024. A peça homenageia momentos de pioneirismo da história do clube, entre as conquistas dos títulos brasileiros de 1937 e 1971, a inovação ao convidar torcedores mirins para entrar em campo lado a lado com os jogadores e, mais recentemente, o fato do clube ter sido o primeiro a lançar seu estádio, a Arena MRV, no metaverso.
O ator Daniel de Oliveira, torcedor fanático do Galo, foi o escolhido para protagonizar o vídeo de lançamento, em que cita alguns dos principais momentos de inovação feitos pelo clube ao longo de sua história.
Entre os jogadores, o lançamento reuniu nomes como Hulk, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa, Paulinho e Zaracho (masculino), e Tuca e Ju Pacheco (feminino).
Com tecnologia heat.rdy, que ajuda a maximizar o fluxo de ar, o novo manto atleticano conta com as tradicionais listras verticais nas cores preta e branca. O branco ainda pode ser visto na gola e nas três listras características da Adidas nos ombros.
Para completar, o uniforme possui calções pretos com as listras laterais em branco, além de meiões brancos, com as três listras pretas.
O novo uniforme já está disponível a partir desta segunda-feira (25) no site da Adidas Brasil. Tanto a versão masculina como a feminina custam R$ 349,99.
Camisa com preço reduzido
Com o intuito de ampliar o portfólio de camisas do Atlético-MG, a Adidas também apresentou a camisa da coleção “fan jersey”, modelo com preço reduzido e design inspirado no uniforme de jogo.
A linha será vendida por R$ 179,99 (adulto) e R$ 149,99 (infantil) nas lojas oficiais do clube, assim como em lojas outlets da Adidas em Minas Gerais e espalhadas por todo o Brasil, a partir do dia 9 de abril.